terça-feira, 13 de abril de 2010

MON PETIT,MON AMOUR forever....


........são quase 1 hora da madrugada ,sorvo lentamente meu chocolate quente...neste colchão imenso que cabia nosso mundo..
de amor,de tesão,de tentações..te era uma gueixa..
Era loura,morena..ruiva em "intimitès"...fazia tudo para ser teu TUDO.
Mas ainda assim voce não se achou mereçedor,MEU AMOR...QUE DEUS TE DÊ MAIS DO QUE VOCÊ MEREÇE.
NÃO JULGUE AO SER HUMANO..
LEMBRE-SE DE NOSSA TARDES DE DOMINGOS,NÓS CANTANDO...AS VIOLADaS..
OS AFAGOS E UNHADOS MASSAGEADORAS NO CHUVEIRO..beijos lânguidos,minhas mordidas surpresas.....lembre-se de mim,sua LUH...con cariño.



SE um homem estrangeiro,2 ,3 me desejaram ou amaram,um dia antes de ti..o que fazer??
Eu reservei meu coração só para ti...fisiologicamente foi incrivelmente igual...
Era uma DEMI VIERGE.Fui te fiel sim.Deus te contará...sempre me pergunatava como sabia o que voce estava pensando,porue eu era assim..coisa de DEUS.Chama-se sintonia espiritual:amor:ALMA GêMEA.


AMOR...agora me despeço...os meus remédios me suplicam que sucumba,se voce estivesse aqui,talvez fizessÉmos AMOR.
Embora eu não atenda mais suas ligaçoes nos telefones,preciso disto,entenda.
Agora não há mais reticências ,só aqui..é ponto final entre nós dois.


Mas hoje já posso crer que este seu amor por mim,foi um engano.
Talvez,meus carinhos,meus mimos,minha caliência na cama..meu Genio forte por vezes...(coo o seu)minha intelectualidade te excitassem..


Jamais o trocaria por ninguem,por esta pessoa que não fosse vc,mas vc precisa aceitar algo.

NÓS ADOEÇEMOS E DEVEMOS POR OBRIGAÇÃO DE NOS CUIDAR.AMO-TE COM RESPEITO E TERNURISSE.......... LUH siempre.......

Nenhum comentário:

Postar um comentário