segunda-feira, 19 de abril de 2010

" Sweet March "



...Sabe, quando eu te conheci dia 2 de março.Eu não sonhava que tudo terminario dia 4 de abril...assisti a um filme certa vez chamado SWEET NOVEMBER, APERSONAGEM PRINCIPAL ESCOLHIA PARA CADA MES DO ANO ,UMA NAMORADO.

VOCE ESCOLHE UMA MULHER PARA CADA ANO DO ANO.Eu sofro,não sei quanto tempo tenho pareço morrer h´´a cada dia,meu médico me dá muitos remédios,qdo sei que vc era meu remedio melhor e meu VENENO MAIOR.
sOFRO DEUS,muito MAS TU SABES QUE não tenho culpa,não escrevi aquilo,ele escreveu muita coisa,vc inventou muita coisa,observei suas nuances.

Sei das vozes que voce ouvia,Ecos do Além, que apenas MENTES QUE BRILHAM E V~EEM RIOS PODEM CONHECER.
MAS,meu amor,nada mudou ainda o amo e muito,que os ANJOS o guardem e abençoe,o amo.
Além desta vida e no Senhor Deus e o perdoo,me perdoando.Amém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário